População de Seropédica agradece o apoio do Militares do DCMun. “Educados e atenciosos com todos nós” relata a moradora Lucia Gonçalves agradecida.

Comboio de militares era formado por quatro caminhões e dois jipes

Um dos quatro caminhões do Exército enviados a Seropédica, na Baixada Fluminense, para ajudar a população local atolou por volta das 10h desta terça-feira. Uma foto (abaixo) do momento em que o veículo está parcialmente submerso foi compartilhada em redes sociais.

Os militares conseguiram retirar o veículo da vala com a ajuda de pás. Nesta manhã, um comboio formado por quatro caminhões e dois jipes da Força Armada foi a Seropédica prestar ajudar humanitária a moradores vítimas dos temporais que atingiram o Estado do Rio.

Sobre o caminhão tombado, o CML esclareceu que o veículo estava manobrando quando caiu num buraco. Ninguém ficou machucado. A ocorrência foi na Rua do Areal.

Os Militares atuaram de forma educada e carinhosa com a população, que ficaram desabrigadas por causa da enchente. ” A Sra. Lucia disse que gestos de solidariedade era comum entre o jovens militares que vieram nos ajudar, meu agradecimento será com minhas orações que vou fazer para eles, eu perdi tudo, menos a fé”. Destaca.

Militares ajudam a população em Seropédica — Foto: Larissa Schmidt/TV Globo

Caminhão do Exército cai em vala em Seropédica — Foto: Reprodução Redes Sociais

 

Faça o seu comentário