A atual gestão do município de Seropédica vai muito além de questões políticas e/ou administrativas, desde que assumiu o mandato o Prefeito Martinazzo se mostrou empenhado e compromissado com o desenvolvimento do município.

Por meio de recursos próprios e através de parcerias com o Governo Federal, Governo de Estado e a até mesmo a iniciativa privada, a gestão do atual Prefeito tem sido revolucionária em diversas áreas. Investimentos em Educação, Saúde, Segurança Pública, Sustentabilidade, Mobilidade Urbana, Obras de infraestrutura, entre outros setores, têm modificado significativamente, e de maneira bastante positiva, à vida de quem mora ou trabalha em Seropédica.

Na tarde da última segunda-feira (13) Martinazzo visitou o ponto alto dessa revolução estrutural, juntamente com os secretários de Obras e de Saúde, Fernando Barros e Dr.º Artur Resende, respectivamente, o parlamentar vistoriou obras no bairro Campo Lindo, onde atualmente se concentram a maior quantidade de intervenções estruturais. Primeiramente o Prefeito visitou obras de asfaltamento e pavimentação na rua Natalício Cardoso, paralela à BR-465, logo após a comitiva seguiu em direção à rua Rodolfo Annechino, também paralela à antiga estrada Rio-São Paulo, onde está sendo construída uma galeria pluvial de 1300 metros.

Essa é uma das obras mais importantes e expressivas já realizadas na cidade de Seropédica, sendo também extremamente estratégica do ponto de vista do saneamento básico e da segurança, trata-se de um grande avanço, pois excluirá o risco de alagamentos e enchentes no bairro”, afirmou Martinazzo.

 

Outras ruas vistoriadas foram a Luiz de Araújo Dantas e a João Augusto Paiva, ambas às margens da BR-465. Na primeira via o Prefeito fiscalizou a colocação de manilhas com cerca de 2 metros de diâmetro, algo inédito no histórico de obras da cidade. Para finalizar a visita o cortejo seguiu para a segunda rua em questão, onde avaliaram o terreno ao qual será construído o novo Posto de Saúde do bairro Campo Lindo (km 40).

Segundo o secretário de Obras, Fernando Barros, a empresa responsável pela construção do novo Posto de Saúde, Exeplan, já está executando o projeto estrutural e a sondagem do terreno para o início da obra.

Os moradores deste bairro estão solicitando um novo Posto de Saúde, e o Prefeito Martinazzo está empenhado em tornar o desejo da população em realidade, fico feliz em saber que o processo de obras já está em tramitação. Essa é mais uma vitória, tanto do bairro Campo Lindo quanto de Seropédica”, comemorou Dr.º Artur Resende, secretário de Saúde e Defesa Civil.

DSCN9885
​Martinazzo (ao centro) fiscaliza obra da construção de galeria pluvial na rua Rodolfo Annechino no bairro Campo Lindo
DSCN9897
Martinazzo destaca diâmetro das manilhas que serão colocadas na rua Luiz de Araújo Dantas no bairro Campo Lindo.
DSCN9901
​Durante vistoria à obras no bairro Campo Lindo moradores estendem faixa de ​​agradecimento ao Prefeito Martinazzo e Governando Pezão.