Executivo e Legislativo de Seropédica unidos em benefício da população

 O prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, busca de maneira insistente firmar parcerias que beneficiem o município em diferentes áreas, seja com instituições públicas ou mesmo entidades privadas. O trabalho do Prefeito também consiste em manter a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo, por isso, é notória na administração municipal à busca pela proximidade entre os representantes de ambos os poderes, que tem como objetivo principal beneficiar a população através da contraposição de ideias e da realização de ações conjuntas.

Nesta quinta-feira (24) o prefeito Martinazzo, junto ao vereador de Seropédica Aguinaldo Luís, se reuniu com o secretário de Estado de Saúde, Luiz Antônio de Souza. O motivo do encontro foi buscar recursos e firmar parcerias que beneficiarão a população de Seropédica no que se refere à área de Saúde, além de buscar uma aceleração no processo de inauguração da UPA 24h de Seropédica.

A administração municipal tem buscado ao longo da atual gestão dialogar com inúmeras instituições e conceber projetos de curto, médio e longo prazo que deixarão um legado real para o município de Seropédica. Como fruto de uma proveitosa parceria com o Governo do Estado, por exemplo, a gestão do prefeito Martinazzo já conseguiu para a cidade, no que diz respeito à Saúde, a Clínica da Família no Vasquinho, já inaugurada, e a UPA 24h, que será inaugurada este ano.

Além da área de Saúde, outros aparelhos públicos, frutos desta parceria, já têm beneficiado a população em outras áreas, como o Destacamento do Corpo de Bombeiros, no que tange à Segurança, e as obras do programa Bairro Novo, que representam as áreas de saneamento básico e infraestrutura.

  Desde que assumi a gestão do município de Seropédica tenho buscado com recursos próprios, e também através de parcerias, trazer novos empreendimentos para a cidade. Além de buscar alianças com o Governo do Estado tenho buscado harmonizar o ambiente no município através de um modelo de gestão participativa, que inclui o Poder Legislativo Municipal nas decisões que influenciam o município de maneira consistente, e também na concepção de ideias e projetos que beneficiem a população. Meu objetivo é promover para os cidadãos seropedicenses uma Seropédica cada vez melhor em diferentes aspectos, enfim, sanar as necessidades da população”, afirma o prefeito Martinazzo.

3 martinaldo