Na tarde desta terça-feira 30 de abril, moradores de Nova Iguaçu no km 39 paralisaram a Estrada Rio São Paulo divisa com Seropédica reivindicando retorno de energia elétrica.

Muitos moradores perderam todo material perecível armazenado em geladeiras devido à falta de energia elétrica que ocorreu depois do temporal que aconteceu neste último domingo (28). Além disso muitas pessoas que estão acamadas necessitando de ventiladores pioraram seu quadro de saúde.

Moradores reclama que toda vez que falta luz a LIGHT demora muito a atender a população, e não dão satisfação de quando vão restabelecer a energia elétrica. Além disso moradores reclamam de queda constante de energia. A Sra. Maria da Conceição falou que teve equipamento queimado devido a queda de luz. “Eles esquecem que nós pagamos nossas contas em dia, e merecemos que eles nos atendam da mesma maneira, dois dias sem energia, muita covardia”.

Manifestantes queimaram pneus e o Corpo de Bombeiros de Seropédica foi chamado para apagar as chamas. Veículos com destino a Campo Grande tiveram de desviar pela Estrada do Piranema, e que se dirigia a Baixada tiveram de dar a volta pela Via Dutra. A paralização deu um engarrafamento de mais de 10 km.

Faça o seu comentário