Na manhã deste domingo (17), por volta das 11 horas, um Caminhão Reboque Iveco, Placa LPG9F52, que transportava em sua carroceria um Palio, Placa LTV-0611 de Paracambi, trafegava pelo Arco Metropolitano (BR 493) em frente ao Horto Florestal Mario Xavier, quando foi fechado por veículo desconhecido, para evitar o impacto ele jogou para o acostamento, acabando de atravessar o canteiro chocando-se em um poste de iluminação na mão contraria.

O impacto foi tão forte que as baterias de iluminação a Led foram jogadas a distância. Na colisão ficaram feridos o motorista do Reboque, Douglas Ferreira da Purificação, que foi levado pelo SAMU para o Hospital Pedro II em Santa Cruz. O outro ferido, Marcos Paulo de Lemos, foi levado pela Ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Rocha Faria em Campo Grande e a terceira vítima, Luan de Souza Figueiredo Lemos de 19 anos que nada sofreu.

Participaram da ocorrência o Condutor Socorrista da Ambulância do SAMU, Fabio Flores, o Técnico de Enfermagem, Alexsandro Evaristo e o Coordenador do SAMU, Márcio da Silva.

No Corpo de Bombeiros: Guarnição de Busca e Salvamento: Subtenente Jorge Silva, SGT Theodoro, Reis E Robson. Na Guarnição da Ambulância: SGT Cleber, Fabio Silva, e CB Fialho.

Deram total apoio nesta ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Policia Militar do 24º BPM.