Por volta das 11:00 horas, próximo as alças de acesso ao Arco metropolitano em Seropédica, dois veículos se envolveram em um grave acidente, machucando um dos motoristas que foi encaminhado ao Hospital Francisco Xavier em Itaguaí.

A equipe do Corpo de Bombeiros sob Comando do Sargento Jesus, Cabo Elbert, Cabo Robson e o 2º Sargento Lustosa, chegaram em torno de 11:10 horas ao local do acidente e teve apoio do SAMU de Seropédica que fizeram os primeiros socorros.

Um dos veículos e de Curitiba, Paraná e pertence a Construtora Elevação Ltda, o segundo veiculo é de Belo Horizonte, Minas Gerais e pertence a empresa Prime Gestão Ltda. Nenhum dos motoristas conseguiu explicar como foi o acidente, um dos motoristas ainda perguntou aonde estava. Graças a ação rápida, tanto do Corpo de Bombeiros e da Equipe do SAMU, muitas vidas são salvas.

Constantemente tem havido acidentes no Arco Metropolitano, muitos motoristas alegam que tem medo de serem assaltados e andam em alta velocidade, provocando acidentes, outros por causa das elevações da pista. Desculpas não faltam, mas na realidade, o local é perigoso por causa de assaltos, dificilmente se vê um carro de Policia fazendo ronda na rodovia.  

 

Faça o seu comentário