Rapaz compareceu ao posto da PRF com boletim de ocorrência, mas equipe que fez a apreensão do veículo estava no local

Um jovem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta segunda-feira, após inventar um assalto para tentar recuperar sua moto, que havia sido apreendida. Ao chegar ao pátio do posto, porém, ele deu de cara com a mesna equipe que havia feito a apreensão do veículo, e acabou tendo a prisão decretada por falsa comunicação de crime. O caso aconteceu no posto da PRF da Pavuna, na Zona Norte do Rio, próximo à Rodovia Presidente Dutra.

O rapaz compareceu ao local com um registro de ocorrência referente a um suposto assalto. O jovem disse que havia sido roubado e que moto estava apreendida no posto da PRF. No entanto, os agentes da PRF o reconheceram como condutor da motocicleta no dia apreensão e o autuaram em flagrante. De acordo com a PRF, a moto possuía diversos problemas e foi recolhida ao pátio para regularização.

Após ser preso, o rapaz confessou que foi até uma delegacia no dia da apreensão e mentiu, dizendo que havia sido roubado alguns dias antes. Com o registro de ocorrência em mãos, esperou passar um tempo e foi até o posto. A ocorrência foi encaminhada para a 55ª DP (Queimados).

Fonte: O Globo

Faça o seu comentário