Foi inaugurado neste sábado (18), a Sorveteria “Canto Gelado”, a primeira de produtos naturais de Seropédica. Dezenas de pessoas entre jovens e adultos vieram degustar o que tem de melhor na culinária de sorvetes naturais. Logo no inicio da inauguração, parentes e amigos deram as mãos e fizeram uma oração de agradecimento a Deus por ter consentido que desse tudo certo.

A proprietária da Sorveteria, Jaqueline Canto, disse que está lançando novos sabores de sorvetes artesanais em Seropédica, feitos sem adição de corantes, emulsificantes, conservantes e aromatizantes. “Só usamos ingredientes naturais e frutas frescas”. Comunicamos aos nossos clientes, que a princípio estaremos funcionando de segunda a sábado de 10:30 as 22:00 horas e aos domingos de 14:00 as 22:00 horas, comemora jaqueline.

A primeira cliente a saborear o sorvete foi Fernanda Santana de Paula, residente no Bairro Boa Esperança: “Fico feliz que Seropédica tem agora uma opção maravilhosa de sorvete natural, o sabor é delicioso” destaca. 

O segundo cliente foi Candido de Morais, que mora próximo a UFRRJ, em Seropédica. “Eu vi o anuncio no site Seropédica Online e convidei o amigo Evandro, que mora no Bairro Boa Esperança para conhecer a sorveteria. Ficamos satisfeitos, o espaço é ótimo, tem local para estacionar o carro. Eu particularmente gosto de sorvete natural sem química, este tipo de sorvete só faz bem a saúde, voltarei mais vezes aqui” fala entusiasmado. 

Já o Gabriel de Oliveira trouxe sua namorada Milena para oferecer uma taça de sorvete. “Poxa estamos felizes, agora tenho um lugar legal e familiar para trazer minha namorada, aqui podemos experimentar uma variedade de sabores” destaca Gabriel.

 A animação ficou por conta de Alex Sandro, Violonista e cantor que apresentou um repertório de músicas nacionais e internacionais que embalaram a inauguração da Sorveteria “Canto Gelado”. A Sorveteria “Canto Gelado” fica localizado na Estrada Rio São Paulo, km 40, entre a Escola Municipal João Leôncio e o Restaurante Folha Dourada.

 

 

 

Faça o seu comentário