Segundo Guarda Municipal, troca de tiros aconteceu na Rua Coronel Carvalho, no Centro. Apavorados, moradores relatam que arrastão fechou todas as lojas da localidade.

Um intenso tiroteio entre bandidos e as Polícias Civil e Militar apavorou moradores de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (11). Segundo as primeiras informações apuradas com a Guarda Municipal, a troca de tiros aconteceu na Rua Coronel Carvalho, no Centro.

Os agentes informaram ainda que o tiroteio começou nos Morros do Santo Antônio e Caixa D’Água e que, a princípio, houve um arrastão nas lojas do Centro. Por volta das 16h50, todas as lojas da rua estavam fechadas.

Por volta das 16h, alunos do Colégio Estadual Doutor Artur Vargas, que fica na rua onde a troca de tiros aconteceu, subiram para o auditório para se proteger. Permaneceram no local por cerca de 40 minutos. Além disso, uma parede de fora do colégio foi atingida. Não há informações sobre feridos.

Segundo testemunhas, no início da tarde, dois ladrões chegaram em uma moto e anunciaram o assalto em uma loja. Eles estavam armados com revólveres e levaram dinheiro, relógios e perfumes. Ainda não há informação sobre a relação do assalto com o tiroteio, que aconteceu em um intervalo de 3 horas entre uma ação e outra.

Tiros atingiram parede de colégio em Angra dos Reis — Foto: Redes Sociais

Tiros atingiram parede de colégio em Angra dos Reis — Foto: Redes Sociais

Fonte: G1

Faça o seu comentário