“Na madrugada desta quarta-feira (19/7) a Igreja Matriz de Santa Teresinha de Seropédica foi invadida pela porta lateral, arrombaram todos os armários e reviraram tudo da secretaria, sacristia, sala de comunicação, e sala de reunião… mas não chegaram a violar o Sacrário. Até o momento sinto falta de três câmeras digitais”. Disse o Padre Fabio de Melo.

O Padre Fabio de Melo informou que já foi feito Boletim de ocorrência na 48º DP de Seropédica. O Padre Fabio de Melo pede a quem fez isso que devolva. “Este material roubado foi comprado com o dizimo que a Igreja recebe, então não só pertence a Igreja, mas a todos que ajudaram a comprar com muito sacrifício”. (Ainda é tempo de se arrepender pelo que foi feito)

A Bíblia promete muitas bênçãos em nossas vidas e para que venhamos a receber cada uma dessas bênçãos precisamos cumprir as condições que Deus nos ordenou, mas assim como as promessas, a Bíblia também descreve maldições que alcançarão as pessoas que não cumprirem as condições estabelecidas por Deus. Uma das mais conhecidas maldições é a descrita em Malaquias, que vem sobre aquele que rouba a Deus.

Em Zacarias 5:3-4, há uma maldição sob todo aquele que furtar roubar e até jurar falsamente, baseado nessa palavra todos os ladrões já são amaldiçoados, a palavra diz que a maldição o alcançará e repousará sobre sua casa. Em Malaquias a bíblia diz que quem não devolve o dízimo está roubando ao Senhor, portanto recebe todas as maldições que um ladrão e não importa quanto tempo passe, a maldição o alcançará. “Neste caso o material roubado foi comprado com o dizimo“.

 

 

Faça o seu comentário