Nesta segunda-feira (8) foi inaugurado o Hospital de Campanha de Seropédica para atender pessoas infectadas com Coronavírus.

O Vereador Bruno do Depósito foi o autor do pedido para construção deste Hospital de Campanha que irá salvar muitas vidas. A solicitação foi realizada através do Oficio nº 59/2020, do dia 23 de março do corrente ano. O Hospital foi construído em 10 dias, com isso a obra bateu recorde em sua construção comparado a outros municípios do Brasil. A aquisição dos equipamentos foi feita com recursos próprios.

O Vereador Bruno do Depósito disse: “Desde o início da pandemia vi muitas pessoas conhecidas infectadas com covid 19, fiquei preocupado com a expansão da doença, e a falta de vagas nos Hospitais públicos do Rio de Janeiro. Em conversa com o Prefeito Anabal Barbosa de Souza que também estava muito preocupado com a pandemia aceitou prontamente o meu pedido”. Destaca.

Nesta segunda (8) o Vereador Bruno do Depósito esteve visitando o Hospital de Campanha e conversou com o Diretor deste hospital Dr. Bruno Duarte que explicou como irá funcionar o Hospital de Campanha.

O Subsecretário de Saúde Alex Sales esteve presente e mostrou os equipamentos que compõe o Hospital de Campanha de Seropédica.

 

Faça o seu comentário