O homem que matou a companheira foi preso na manhã desta sexta-feira (3) após se envolver em um acidente em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Thayane Nunes da Silva foi encontrada sem vida na quinta-feira (2) em seu apartamento em Campo Grande, na Zona Oeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido em um dos quartos do apartamento depois de uma briga do casal. Um parente de Thayane contou para a corporação que estava no momento do assassinato e viu o homem fugir.

O companheiro, Gilton Santos Pinto, postou nas redes sociais um vídeo em que pede “mil desculpas pelo que aconteceu” — mas não disse pelo quê. O vídeo foi apagado na sequência.

A Polícia Civil informou que o elemento estava fugindo quando bateu em outros dois carros na Rodovia Rio-Santos, na altura do bairro Monsuaba. Ele e outras sete pessoas ficaram feridas no acidente.

Os feridos — duas crianças, três homens e três mulheres — foram levados para o Hospital Geral da Japuíba. Sete pessoas continuam internadas e uma das crianças, de 2 anos, recebeu alta.

Gilton deu entrada na unidade sem identificação. Nesta sexta-feira dois policiais identificaram o suspeito e foram até o hospital, onde deram voz de prisão.

O homem está sob custódia e será levado para a delegacia de Angra dos Reis assim que receber alta.

Faça o seu comentário