Os candidatos participantes do concurso público (edital Nº 001/2015) da Prefeitura Municipal de Seropédica, Estado do Rio de Janeiro, que prestaram as provas objetivas no último domingo, 04 de outubro de 2015, podem conferir os gabaritos oficiais preliminares com as respostas consideradas corretas das provas.
O candidato poderá interpor recurso do gabarito preliminar dentro do prazo de 02 dias úteis, sendo nos dias 06 e 07 de outubro de 2015. Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar do concurso Nº 001/2015 da Prefeitura de Seropédica-RJ, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.ibeg.org.br, fazer o login utilizando CPF e Senha e seguir as instruções ali contidas.
Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Serão encaminhadas, via sistema, as respostas individuais aos candidatos.

Gabarito preliminar

Neste concurso serão oferecidas 75 vagas para provimento imediato e 225 vagas para formação de cadastro de reserva, distribuídas no Município de Seropédica-RJ. Os cargos são: Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista, Técnico em Enfermagem e Técnico de Laboratório.
O certame registrou um total de 6.947 mil candidatos inscritos. O resultado preliminar das provas objetivas serão divulgados no dia 21 de outubro de 2015. O concurso terá validade de 02 anos, a contar da data da homologação do resultado pelo Prefeitura Municipal de Seropédica-RJ.

Clique para acessar o GABARITO-PRELIMINAR-SEROPÉDICA.pdf

seropedica-concurso