A Fundação Cecierj está com inscrições abertas para o curso de atualização “Energias que movem o mundo”. Ao todo, são 450 vagas destinadas a professores de Ciências, Biologia, física, química e áreas correlatas.

O método de ensino é online, gratuito e possui o certificado de Atualização pela Fundação Cecierj.  No curso, serão passados os conceito de energia, a definição de fontes renováveis e não renováveis de energia, abordagem histórica sobre a sustentabilidade, a relação entre o uso de recursos renováveis e sustentabilidade, dentre outros assuntos.

O objetivo será compreender o conceito e as principais formas de energia, diferenciar recursos renováveis de não renováveis, aplicar o conceito de sustentabilidade em relação às fontes de energia e comparar vantagens e desvantagens do uso de combustíveis fósseis e fontes renováveis de energia.

As inscrições podem ser feitas até 20 de abril. Em caso de dúvidas, acesse http://extensao.cecierj.edu.br/cursos/atualizacao/ciencias-da-natureza/biologia/127.php

Faça o seu comentário