José Inácio, Edivan da Silva e Eliza Clívia morreram em diferentes acidentes de trânsito no Nordeste do País. Banda já teve 20 vocalistas

Além do cantor Gabriel Diniz, morto nesta segunda-feira (27), após um acidente aéreo, outros quatro ex-integrantes da banda Cavaleiros do Forró também morreram em acidentes trágicos.

No dia 3 de maio de 2004, o vocalista José Inácio e o guitarrista Edivan da Silva morreram em um acidente envolvendo dois ônibus em Goianinha, interior do Rio Grande do Norte.

Eles voltavam de um show e estavam no ônibus da banda, mas mudaram de veículo após problemas mecânicos.

No dia 16 de junho de 2017, a então vocalista da Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, morreu em Aracaju, Sergipe.

O carro onde estava colidiu contra um ônibus e Eliza e o marido, o baterista Sergio Ramos, morreram na hora. Outros dois ocupantes foram encaminhados para um hospital da região em estado grave. Ela foi a voz principal do grupo por 10 anos.

Gabriel Diniz foi vocalista da banda de 2010 a 2011, logo depois lançou carreira solo.

A Cavaleiros do Forró surgiu em 2001 e teve 20 vocalistas em diferentes momentos.

Cantor pegou avião para fazer surpresa no aniversário da noiva

Gabriel Diniz quis voltar mais rápido para Maceió para poder curtir o aniversário da noiva, psicóloga alagoana Karoline Calheiros

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, autor do sucesso ‘Jenifer’, estava a bordo de um avião bimotor de pequeno porte que caiu nesta segunda (27/5), no Nordeste.

Segundo fontes ligadas ao cantor, Gabriel pegou o avião bimotor para voltar mais rápido para Maceió a fim de fazer uma surpresa para a noiva, a psicóloga alagoana Karoline Calheiros, que completou 25 anos nesta segunda-feira (27).  Gabriel poderia ter ficado mais um dia, mas resolveu voltar antes.

Os documentos do cantor foram encontrados entre os escombros do avião.

Gabriel se relaciona há dois anos com a psicóloga .

Na noite deste domingo (26), o forrozeiro estava em Feira de Santana, como o próprio divulgou no Stories do Instagram. Gabriel ficou conhecido no Brasil após o sucesso da música “O Nome dela É Jenifer”.

Só no Youtube, o vídeo conta com mais de 230 milhões de visualizações.

O cantor estava vivendo a sua melhor fase profissional e tinha dezenas de shows agendados no Nordeste neste período de grandes festas juninas.

Fonte: R7

Eliza Clivia (à esquerda) e Gabriel Diniz (à direita)

Faça o seu comentário