Temperatura no Rio atingiu 38º C nesta segunda-feira 11/2

O calor continuará e um sistema de alta pressão permanecerá influenciando as condições do tempo na capital fluminense nesta segunda-feira (11/02). De acordo com o Sistema Alerta Rio (serviço meteorológico da Prefeitura), o céu ficará parcialmente nublado a claro, sem chuva. Os ventos terão intensidade fraca a moderada, sendo mais intensos no período tarde/noite, e as temperaturas seguirão estáveis, com máxima prevista de 38°C e mínima de 23°C.

PREVISÃO DE CHUVA A PARTIR DE TERÇA NO RIO. NA QUARTA, ELA PODERÁ SER MUITO FORTE

Na terça-feira (12/02), a aproximação de uma frente fria provocará aumento gradativo da nebulosidade e há previsão de pancadas de chuva fraca a moderada, em pontos isolados, a partir da noite no município do Rio.

Na quarta-feira (13/04), devido à passagem desta frente fria, há previsão de céu nublado a encoberto, com pancadas de chuva forte a muito forte, a qualquer hora do dia, sendo mais intensas a partir da tarde, podendo vir com rajadas de vento forte a muito forte, e raios.

Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam grandes acumulados de chuva entre a tarde de quarta-feira (13/02) e a noite de sexta-feira (15/02).

Faça o seu comentário