Nesta próxima quinta-feira (25) a CEDAE vai trocar uma Adutora da Linha 2 que está com vazamento no Bairro Jardins. A operação vai iniciar as 8:00 horas e provavelmente estará pronto as 22:00 horas. Neste período vai faltar água em Seropédica e parte de Nova Iguaçu. 

Moradores vinham pedindo para CEDAE que fizesse o reparo do vazamento desde meados de setembro de 2020. Neste período a CEDAE trouxe uma nova Adutora, colocaram próximo ao vazamento e não fizeram mais nada, deixando a população com medo de ela estourar a qualquer momento.

Nesta última segunda-feira (22) moradores procuraram a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Vandrea Furquim e o Vereador Neizinho para ajuda-los a resolver este impasse, já que corria risco de acontecer uma tragédia, se a Adutora viesse a estourar, como aconteceu no Bairro Mendanha.

Tanto a Secretária de Assistência Social Vandrea Furquim e o Vereador Neizinho entraram em contato com a CEDAE pedindo solução para o problema.

Atendendo os pedidos da Vice-prefeita Vandrea e do Vereador Neizinho, a CEDAE vai reparar o sistema nesta próxima quinta-feira (25).

Secretária de Assistência Social e Vice-prefeita Vandrea Furquim 

Vereador Neizinho de Seropédica