Na manhã desta quinta-feira (24), varias pessoas entraram em contato com o Seropédica online informando que receberam fotos que a Ponte sobre a Linha Férrea estava com vigas de sustentação deterioradas e com a ferragem toda a mostra, podendo cair a qualquer momento, e que os Vereadores não fiscalizavam.

O Vereador Bruno do Depósito esteve no local verificando a veracidade dos fatos, e também não encontrou as Vigas de Sustentação da ponte danificadas. Acontece que ao vistoriar a ponte, encontrou a falta do Apara Corpo de cima da ponte, onde coloca em risco a vida de transeuntes que passam por cima do viaduto em direção a UFRRJ.

O Gabinete do Vereador Bruno do Depósito está enviando ao DNIT solicitação para reparar o Apara Corpo, (Grade de Proteção) e reparo de pequeno dano onde começou a aparecer na ferragem na viga longitudinal embaixo do viaduto. Além disso está solicitando que o DNIT que termine o serviço de colocação do Viaduto Novo, para evitar novos acidentes que vem ocorrendo no local.

Fotos debaixo do viaduto tiradas nesta quinta-feira 24/10/19

FOTO DO PEQUENO DANO NO REBOCO EM BAIXO DO VIADUTO

FOTOS DO APARA CORPO FALTANDO EM CIMA DO VIADUTO

FOTOS DO BOATO ESPALHADO NAS REDES SOCIAIS, PODENDO SER FOTOS ANTIGAS

TEXTO DO BOATO NAS REDES SOCIAIS

IMPORTANTÍSSIMO:

?? TRAGÉDIA ANUNCIADA❗

? CADÊ OS VEREADORES QUE NÃO SABEM DESSE PROBLEMA ❓

➡ Ponte sob a linha férrea em Seropédica pode cair a qualquer MOMENTO.

?ATENÇÃO ATENÇÃO e MUITA ATENÇÃO ao atravessar essa ponte , o RISCO é real de uma tragédia acontecer meus amigos.