O novo Pardal instalado em frente o prédio da UPA, na Estrada Rio São Paulo BR 465, km 45 tem confundido motoristas que circulam por ali. 

O DNIT instalou uma Placa de 50 km em frente ao Hospital Maternidade, direção São Paulo, e, no lado contrário direção Rio de janeiro não existe placa de velocidade, somente no Pardal próximo ao CTUR, com a velocidade de 60 Km.

O problema de placas indicativas de velocidade em Seropédica está uma bagunça, na edição do Seropédica Online de 17 de fevereiro de 2018, com o Título da Matéria “Radares de Seropédica cria confusão para os motoristas“, nada foi feito. tem placa indicativa de velocidade com propaganda de lava jato no km 41 em frente APAE, e muitos não sabem que ali a velocidade máxima é 40 km.

Os radares se tornaram armadilha para os motoristas que não conhecem o município, e a confusão é grande. A máquina de arrecadar dinheiro do governo prejudica a população, as obras são feitas de qualquer jeito sem explicação, com projetos que ninguém entende, isso é uma vergonha.