O Portal dos Procurados divulga nesta quarta-feira, dia 11/10, cartaz com o título – Quem matou? –, por informações que possam esclarecer a morte do 3º SGT da Polícia Militar Marcelo Luis da Silva Galvão. Ele é 106º policial militar morto no Rio em 2017. 

O sargento do SOP do 24º BPM (Queimados) foi assassinado na noite desta terça-feira (10), em Queimados, na Baixada Fluminense. Ele foi abordado por bandidos na Rua Major Ávila, com a Rua Tangaré, no Jardim Alzira, em Queimados, por volta das 20h10.

De acordo com informações colhidas no local do crime, dois homens em uma moto abordaram o sargento e dispararam pelos menos 15 vezes, contra o policial, que morreu na hora. Os criminosos ainda levaram a arma e a motocicleta de Galvão, que estava de folga. O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados) como latrocínio (roubo seguido de morte) e depois foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que busca imagens de câmeras na região para tentar encontrar os envolvidos na morte do policial militar.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD/Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. 

Todas as informações serão encaminhadas para DHBF que está encarregada das investigações e do inquérito criminal. 

O sepultamento do SGT Galvão do 24°BPM será amanhã (12/10), às 11:30h, Cemitério Municipal de Queimados

Edição de matérias sobre Seropédica e atualidades.

Faça o seu comentário