Medida acontece em razão da grave situação de pandemia que o estado se encontra e com o objetivo de preservar a saúde de todos os envolvidos na educação de trânsito e candidatos à motorista

O Detran-RJ cancelou todos os exames práticos de direção por tempo indeterminado. Medida acontece em razão da grave situação de pandemia que o estado se encontra e com o objetivo de preservar a saúde de todos os envolvidos na educação de trânsito e candidatos à motorista.
 
O órgão informou que as provas já estavam sendo reagendadas a cada ampliação do tempo de contingenciamento decretado pelo governo, no entanto, decidiu que ocorra o cancelamento geral e uma remarcação após a epidemia.
 
Os candidatos que já estavam agendados terão os exames transferidos para datas posteriores e serão informados com antecedência sobre a nova data de agendamento. Os locais e horários permanecerão os mesmos. Assim que as autoridades competentes autorizarem a retorno das atividades, todos serão informados para que nenhum usuário seja prejudicado e possam se preparar para as provas práticas.
 
Desde o início do isolamento, todas as aulas teóricas e práticas ministradas pelas autoescolas do estado também foram canceladas. Em caso de dúvidas, o cidadão pode acessar o site do departamento (www.detran.rj.gov.br) ou as redes sociais oficiais do Detran.RJ (Facebook, Twitter e Instagram).
 
O DIA

Faça o seu comentário