O Detran retomou esta semana a primeira etapa do retorno gradual dos serviços, e anuncia nesta sexta-feira (19) novos postos para retirada de CNH, como parte da retomada gradativa das atividades. A partir da próxima segunda-feira (22), em mais três postos da capital e outro em Niterói, serão entregues as carteiras de motoristas expedidas até o dia 16 de março de 2020, data em que o decreto do Governo do Estado determinou o isolamento social.

Ao todo, serão oito postos no estado que passam a realizar o serviço. Desde segunda-feira (15), a atividade já estava sendo oferecida na sede do departamento no Centro do Rio e nas unidades do Rio Poupa Tempo de Bangu, São João de Meriti e Duque de Caxias. Esse serviço não necessita de agendamento e só pode buscar o documento quem solicitou o serviço nas unidades citadas. Em breve, outras unidades também realizarão o procedimento.

Para evitar aglomeração nos postos que reabrem nessa segunda fase do plano gradual de retomada das atividades, nos bairros da capital (Recreio, Jacarepaguá, Campo Grande) e na cidade de Niterói, a entrega será realizada por ordem alfabética, para cada dia da semana, de acordo com a tabela abaixo:O Detran.RJ reforça que  é obrigatório o uso de máscara e, se possível, que os solicitantes não compareçam às unidades com acompanhantes. Deste modo evitamos aglomeração de pessoas e disseminação do vírus.

Veja a lista completa dos postos:

Região Metropolitana

Central

Av Presidente Vargas, 817 – Centro – Sede Detran

Zona Oeste

Bangu

Rua Fonseca, 240 – Rio Poupa Tempo – Bangu Shopping

Campo Grande

Estrada do Mendanha, 555 – West Shopping

Jacarepaguá

Av. Geremário Dantas, 404 – Tanque – Center Shopping

Recreio dos Bandeirantes

Av. das Américas, 15500 – Américas Shopping

Niterói

Rua da Conceição, 18 – Niterói Shopping

Baixada Fluminense

Duque de Caxias

Rod. Washington Luíz, 2895 – Shopping Caxias – Rio Poupa Tempo – Parque Duque

São João de Meriti

Rua Maria Soares Sendas, 111 – Shopping Grande Rio – Rio Poupa tempo – Parque Barreto

Fonte: DETRAN RJ

 

Faça o seu comentário