Na manhã desta terça-feira 28 de julho, o Tenente Lucas Ednaldo da Silva, assume o Comando do Destacamento de Seropédica.

O Tenente Júlio Affonso Cardoso Sobral, esteve ocupando interinamente o cargo de Comandante do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Seropédica, até que fosse indicado um substituto para o cargo.

O Tenente Sobral esteve à frente do destacamento por cinquenta dias, e neste período, fez várias melhorias, entre elas a reforma do prédio externo, onde foi construído o dormitório feminino, e o almoxarifado. Melhorias no alojamento, alimentação dos Bombeiros entre outros. 

“Cumpri minha missão no qual me foi confiado, agradeço imensamente a todos que colaboraram nessa caminhada. Desejo todo sucesso ao amigo, Tenente Lucas, um excelente quadro que colaborara muito com a nossa corporação”. Destaca tenente Sobral.

Neste período o Tenente Sobral fez várias amizades com os moradores de Seropédica, e entre seus subordinados. Pela primeira vez a reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública, foi realizado dentro do Destacamento de Seropédica, fortalecendo ainda mais a segurança pública do município. 

Antes de assumir o comando de Seropédica, o Tenente Lucas, esteve atuando no Quartel de Nova Iguaçu. Lucas destaca que tem amor e carinho por Seropédica, onde morou por dez anos, e atualmente mora seus pais. “Quando me preparava para Academia de Bombeiros, eu me exercitava na ciclovia, e sempre olhava para esta unidade, pensando em fazer parte deste quadro, e graças a Deus fui agraciado em vir para o município que sempre amei”. comemora.

Troca de Comando de Seropédica
A direita Tenente Lucas, a esquerda Tenente Sobral
A esquerda Tenente Sobral e a direita Tenente Lucas,
A esquerda tenente Lucas, ao centro Subcomandante Tenente Vadinho, e o Comandante do Destacamento de Seropédica Tenente Lucas

 

  

  

Faça o seu comentário