O Corpo de Bombeiros de Seropédica, retira corpo de Caroline na tarde deste sábado (11) no dique de captação da CEDAE.  Caroline foi assassinada pelo amante Wallace que residia em Japeri. Pariciparam desta operação: Cabo BM Elbert, Sargento BM Jesus, Sargento BM Lustosa e Cabo BM Robson.

Conheça a História.

Wallace era casado com uma outa mulher e mantinha uma relação extraconjugal com Caroline há oito anos. Eles tinham dois filhos. Caroline queria terminar o relacionamento, mas ele chegou a esconder o filho caçula e ameaçou matar o menino caso ela fosse embora.

Caroline desapareceu na noite da última segunda-feira (6). Wallace procurou a família dela e simulou estar desesperado e preocupado. Ao prestar depoimento na delegacia, ele confessou o crime.

Aos policiais, ele contou que disse a Caroline que os dois iriam buscar o filho e ela aceitou entrar no carro. No caminho, a mulher foi asfixiada e teve o corpo jogado no rio, após uma discussão.

Wallace foi preso pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Nesta quinta-feira (8), ele mostrou aos policiais o local exato onde jogou Caroline, que foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros de Seropédica.

Faça o seu comentário