Uma festa junina no Rio de Janeiro terminou em tragédia, com uma chacina que resultou em quatro mortos e oito pessoas feridas. Diligências estão sendo realizadas, e a investigação está em andamento, informou a Delegacia de Homicídios da Capital. 

A comemoração aconteceu em um condomínio em Anchieta, na zona norte da capital fluminense. De acordo com a polícia, o caso aconteceu nesta madrugada. Foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias que levaram as 12 pessoas a serem baleadas.

De acordo com testemunhas dizem que homens passaram de carro, atirando. O delegado Luís Otávio Franco, delegado adjunto do Grupo Especializado em Local de Crime (Gelc) da Delegacia de Homicídios (DH), afirmou que será investigado se a chacina é consequência de disputas entre traficantes na região.

“Está sendo ventilada essa hipótese. Perto do local fica a comunidade Az de Ouro, dominada por uma facção. Um pouco mais distante, fica o Chapadão, dominado por outra. Moradores do local acreditam nessa linha. Certamente, essa será uma das linhas da investigação”, disse ele.

Faça o seu comentário