De acordo com a PRF, a ocorrência envolveu uma camionete e uma motocicleta; policiai do BPRE foi ao local e descobriu que a garupa da moto era sua filha

Um acidente na BR-226, em Macaíba, na Grande Natal (RN), na tarde desse sábado (28), envolvendo uma motocicleta e uma camionete, deixou o casal de motociclista morto, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, um policial do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) foi ao local do acidente e descobriu que a garupa da moto era a filha dele. As vítimas foram identificadas como Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21 anos.

Ainda de acordo com os policiais, o casal seguia de moto pela BR-226 no sentido Natal quando bateu na lateral de uma camionete que iria cruzar a via. Com o impacto, o casal foi arremessado e entrou pela janela do carro. Os dois morreram no local. O motorista da camionete abandonou o veículo e fugiu.

Segundo a PRF, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A POlícia Civil irá investigar as causas do acidente.

 

Fonte: Estradas