A primeira Amostra de Trabalhos Natalinos da Prefeitura de Seropédica, será realizado nesta sexta-feira 22 e sábado 23 na Praça Nildo Romano no Centro do Município.

Alunos da Rede Municipal de Educação e a Terceira Idade, farão a apresentação da Cantata de Natal nesta Sexta-feira (22). Participarão as Escolas Municipais: Maria Archanja, Paulo Freire, C M A E E, Olavo Bilac, Ydérzio, CMEI-ALICE DE Souza Bruno, Coletivo, Atílio, Francisco R. Cabral, Luiz Leite, José M. de Brito, CMEI José Albertino, Promotor de Justiça, Paulo de Assis, Lígia Rosa, Luiz Cláudio Baranda, Roberto Lira.

Além da Cantata de Natal vai haver a abertura da Feira de Artesanato Amorarte nesta sexta-feira. No sábado (23), vai haver apresentação da Bandas Vivendo de Milagres, o Grupo Moderato e Bruno Max, para alegrar a noite das famílias de Seropédica.

O evento está sendo organizado pela Secretaria Educação, Cultura e Esportes, tendo à frente dos trabalhos o Subsecretário de Cultura, Pedro Souza e a Coordenadora da EJA, Ângela Cândida, pela de Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, tendo à frente Secretária Fernanda Moffati, e a Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos, tendo à frente o Subsecretário Samuel Barbosa.

A Melhor Idade também fara sua apresentação

 

Diretor de Cultura: Pedro Souza, COORDENADORA DA EJA:Ângela Cândida