Medo e terror no rio de janeiro

A população brasileira já não aguenta mais por tanta bandidagem que impera no país, ela está infiltrada em todas esferas, estadual, municipal e governo federal. Além disso o crime organizado está assaltando, matando e vendendo toxico sem mais controle. Todo dia nós vemos policiais sendo mortos e nada está sendo feito para minimizar esta criminalidade.

Os direitos civis, me refiro às liberdades individuais, como o direito de ir e vir, de dispor do próprio corpo, o direito à vida, à liberdade de expressão, à propriedade, à igualdade perante a lei, a não ser julgado fora de um processo regular, a não ter o lar violado estão sendo exterminados por políticos corruptos, que fazem leis para proveito próprio.

Ter os direitos civis garantidos, portanto, deveria significar que todos fossem tratados em igualdade de condições perante as leis, o Estado e em qualquer situação social, independentemente de raça, condição econômica, religião, filiação, origem cultural, sexo, ou de opiniões e escolhas relativas à vida privada.

Hoje (2) bandidos queimaram ônibus, roubaram cargas de caminhões, assaltaram dezenas de pedestres no Rio de Janeiro. A Policia Militar do Rio de Janeiro é considerada uma das melhores do mundo, mas as leis do Brasil são arcaicas, protegendo menores malfeitores e soltando bandidos com 1/3 de pena cumprida. Policiais são condenados por defensores dos direitos humanos, que não deixam a polícia trabalhar.

A população pede urgentemente intervenção do Exército Brasileiro, que tome o comando do Brasil, para retomarmos ao crescimento. Todos os dias são apreendidos tóxicos e armas em uma proporção gigantesca.  Hoje foram apreendidos 32 fuzis na mão de bandidos. Cadê a segurança da população, a quem a população pode recorrer em um caso como hoje? 

 

Faça o seu comentário