Está circulando um documento nas redes sociais avisando sobre uma greve licita, por parte da Policia Militar do Rio de Janeiro. No documento Policiais Militares reivindicam o pagamento dos meses de dezembro de 2016, janeiro de 2017, fevereiro de 2017, 2º parcela do 13º salário de 2016, Periculosidade, insalubridade e auxilio invalidez.

“Olhem a covardia que nossos governantes fazem com os Policiais Militares, que arriscam a vida, ganham pouco e ainda são obrigados a trabalharem sem salário”. Essas são um dos milhares de comentários que encontramos nas redes sociais, e, que não pude deixar de relatar.

No documento ainda pede que a população não saia de casa a partir do dia 10 de fevereiro, porque a Policia Militar vai ficar aquartelada, como aconteceu no Estado do Espirito Santo. Por conta da Greve no Espirito Santo, bandidos aproveitaram que não havia policiamento, iniciaram saques nas lojas e residências, assaltos, assassinatos. 

“Esperamos que o Governador do Rio de Janeiro, pague imediatamente aos policiais, todos têm família e dividas para pagar. Quantas vidas serão perdidas por conta desta greve se for verdade, pensem bem”. Solicita a Família Carioca.

POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO INFORMOU AO JORNAL EXTRA QUE ESTE DOCUMENTO É FALSO

 

Faça o seu comentário