Mais uma vez o Prefeito Martinazzo e o Empresario Wilson Beserra conquistam mais um benefício para o Município de Seropédica. Desta vez foi a assinatura da construção do 42º Batalhão da Policia Militar que estará sediada no Bairro Piranema em frente a Igreja Católica Santa Teresinha.

A assinatura do documento de doação das terras situada no Bairro Piranema foi realizada nesta última terça-feira (26/05) com a participação do Prefeito Alcir Fernando Martinazzo, Empresario Wilson Beserra, Coronel Comandante da Polícia Militar da Baixada, Coronel Teixeira da Logística da PM e Comandante PM da Região de Seropédica, Tenente Coronel Luiz Garcia Batista, o Superintendente do INCRA Gustavo Noronha o substituto Nylson o Diretor de Regularização Fundiária Milton Jorge Ribeiro de Souza, e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Manoel Bulhosa na assinatura provisória da criação do Batalhão da Polícia Militar de Seropédica.

Na ocasião foi discutido o início das obras em no máximo 30 dias, servindo de modelo para os novos Batalhões. O Batalhão vai atender os Municípios de Seropédica, Itaguaí e Mangaratiba com efetivo de 800 militares.

Na oportunidade o Empresário Wilson Beserra agradeceu ao Governador Pezão o Secretário de Governo Paulo Melo que foram peças chave para vinda de mais um benefício para o município, entre eles o Corpo de Bombeiros e a Delegacia Legal. “Essa conquista nos trará mais tranquilidade. A certeza de um efetivo de segurança preparado para a realidade de nossa região, isso mostra o compromisso real do Governo do Estado do Rio de Janeiro com Seropédica e adjacências. ” Destaca Wilson.

O Prefeito de Seropédica Alcir Fernando Martinazzo destacou a importância do apoio do Cidadão Seropedicense Gustavo Souto Noronha, Superintendente do INCRA, que sempre nos atende, prontamente. “O nosso relacionamento hoje com o INCRA é o melhor possível, Gustavo tem nos ajudado muito, em breve muitos moradores do município irão receber a titularidade de sua casa, graças ao apoio de Gustavo. Além disso agradeço ao Governador Pezão que nos garantiu a implantação de um Batalhão na região, isso demonstra o compromisso que ele tem com nossa população” comemora Martinazzo.

reunião incrareuniao policia

Faça o seu comentário