Agatha Figueira, de 18 anos, sonha se formar em Jornalismo e seguir com a carreira de palestrante, com o objetivo de inspirar e incentivar as mulheres.

Apaixonada por animais, Agatha já conseguiu ajudar um abrigo de 80 cães em seu reinado anterior como Miss Seropédica e pretende continuar com esse projeto social. Geminiana, carismática e muito comunicativa. Agatha atualmente trabalha como modelo e participa de concursos de Miss desde os 14 anos. Para ela a inteligência e confiança são fundamentais não somente nos concursos de beleza, mas em qualquer momento da vida.

Agatha conta sua trajetória para o Seropédica Online:

“Me inscrevi no primeiro concurso de Miss com 14 anos, aos 15 participei e ganhei como Miss Baixada Seropédica 2016.

Esse ano me surgiu o convite novamente e eu aceitei muito feliz. Concorri e ganhei pela votação virtual no site do r7 com 57% dos votos. Para mim está sendo muito importante e desafiador representar Seropédica pela 2ª vez, e dessa vez o concurso será totalmente ao vivo e televisionado.

Eu estou com a expectativa muito grande e bastante ansiosa. Quero trazer visibilidade ao nosso município e representar com muito orgulho cada cidadão Seropedicense. Cada menina, cada mulher que sonha e corre atrás para conquistar seus objetivos.

Muitas pessoas têm me apoiado ao longo do concurso, estou com uma torcida muito grande e isso me deixa muito realizada!

Quero transmitir a mensagem de uma mulher forte, corajosa e confiante. Quero demostrar o quanto é destemida e empoderada a mulher da baixada!”. Destaca Agatha

A votação para escolher a Miss Baixada 2019 está acontecendo no site do R7.

São 13 candidatas e delas será escolhida somente 1 para representar a Baixada Fluminense.

A final acontecerá no dia 06/12 (sexta-feira) no palco do Balanço Geral, na Record, com Tino Júnior. O programa começa às 12h.

A votação é muito importante para essa última etapa e pode votar quantas vezes quiser.

Link para Votar: https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/miss-baixada-2019-qual-candidata-deve-ser-a-escolhida-do-publico-25112019