Dois veículos bateram de frente no Km 42 na Estrada Rio São Paulo BR 465, em Seropédica, próximo do deposito de veículos apreendidos, criando um engarrafamento de mais de 1 km, criando reflexos na RJ 99. O trânsito teve de ser mudado para ruas vicinais. A motorista do Toyota Etios. Maria Helena de Assis, da cidade de Pinheiral, teve ferimentos no braço e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada pelo SAMU de Seropédica, para o Pré-Hospitalar Dr. José Bueno Lopes, e o motorista da Pajero, Nelson Peixoto dos Santos, foi socorrido por amigos e encaminhado para o Posto de Saúde do Km 40.

Constantemente tem acontecido acidentes nesta rodovia por falta de placas indicativas, desta vez populares relataram que a mulher idosa pode ter dormido no volante e invadido a pista contraria, no ato do socorro ela aparentava estar desorientada. todos dois acidentados passam bem.

O Corpo de Bombeiros de Seropédica sob comando do 1º Sargento Moises dos Santos teve de aguardar varias horas até o aparecimento da Policia Rodoviária Federal, que tem seu contingente reduzido com poucas viaturas. 

Faça o seu comentário