Foi realizado nesta última sexta-feira (5), ação conjunta entre a Policia Civil da 48º DP, sob comando do Delegado Dr. Júlio Filho e a Policia Militar do 24º BPM, 4º CIA de Seropédica, sob Comando do Capitão Andrade. Este trabalho foi realizado na Estrada Rio São Paulo, km 39, no Bairro Campo Lindo.

Esta ação organizada pelo Capitão Andrade teve como objetivo inibir as ações de marginais da lei, envolvidos em roubo de veículos e roubos de rua, bem como quaisquer outros delitos que venha transgredir as leis do estado.

O Capitão Andrade falou ao Seropédica Online que com esta integração entre as polícias, vai diminuir drasticamente as ações de bandidos no município: “Não vamos dar moleza para bandidagem, em breve estaremos fazendo outras ações integradas, que além da participação da Policia Civil, participara também a Policia Rodoviária Federal. Com isso iremos revistar todo tipo de veículos que trafegam pelo município. As ações serão de surpresa, poderemos fazer em vários locais ao mesmo tempo. Seropédica tem três rodovias federias e uma estadual” Destaca o comandante.

 

Faça o seu comentário