O Município de Seropédica recebeu neste primeiro dia de Carnaval, milhares de pessoas que vieram buscar um local tranquilo para se divertirem. O Carnaval foi realizado no centro do município e no km 40, na Rua Rita Batista. Segundo o Comandante da 4º Cia, do 24º BPM de Seropédica, Capitão Andrade, não houve nenhum registro de ocorrência policial. Boa parte do efetivo da PM ficou concentrado nos locais de folia.

Além da Policia Militar, a Secretaria de Ordem Pública da Prefeitura de Seropédica, participaram ativamente, para dar tranquilidade para população. A Prefeitura colocou à disposição Ambulâncias para tender em qualquer emergência.

O Capitão Andrade disse que além do trabalho de policiamento no local do evento, estaremos fazendo também blitz surpresa em locais não definido: ““Nossos policiais não medem esforços para garantir que esse momento de diversão seja realizado com muita segurança, disponibilizamos o que temos de melhor para no final podermos celebrar a paz, e o resultado de um carnaval tranquilo em nossa área, bem como em toda Seropédica”.

Edição de matérias sobre Seropédica e atualidades.

Faça o seu comentário