O Tenente Coronel, Alexandre Mescolin, Comandante do 24° BPM colocou sua equipe de Policiais Militares para atuarem com a Policia Rodoviária Federal (PRF) para fiscalizarem o Arco Metropolitano.

Com este trabalho integrado, com oito dia de fiscalização conseguiram reduzir a zero o número de roubos de cargas que vinha ocorrendo ultimamente. A abrangência de atuação do 24º BPM no Arco Metropolitano inicia em Itaguaí, passando por Seropédica, Japeri e Queimados, áreas onde mais acontecia roubos de carga nesta via. 

Um levantamento da Firjan aponta que há uma redução do roubo de cargas no Rio e uma nova geografia na ocorrência dos crimes. O valor das perdas com as cargas no último ano foi de R$ 386 milhões.

A Região Metropolitana tem 97% dos registros e mais da metade dos casos acontece em 10 regiões cortadas pelas rodovias Washington Luiz, Av. Brasil, Niterói Manilha, Via Dutra e Arco Metropolitano.

Ainda segundo o levantamento da Firjan, as regiões mais violentas tendem a ter mais dificuldades em atrair investimentos, gerar empregos e renda.

O Seropédica Online parabeniza o trabalho destes Bravos Policias que arriscam suas vidas para dar mais segurança à população.

Faça o seu comentário