O Comando e os Policiais do 24º BPM que atuam nos municípios de Queimados, Japeri, Paracambi , Seropédica e Itaguaí estão de parabéns, conseguiram baixar o índice de criminalidade em todas as modalidades nestas cidades.

Em Seropédica os Policiais do 24º BPM 4º Cia sob Comando do Capitão Castro tem mantido mensalmente o índice baixo de criminalidade, mantendo a população mais segura. O Capitão Castro esta no Comando do 24º BPM 4º Cia desde 03 de fevereiro de 2020.

Agradecimento a Tropa

“Sem objetivos bem definidos, somente por acaso chegaremos a algum lugar.”

O 24º BPM comemora o alcance das metas propostas pelo Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro!

Redução de 4% de crime violento intencional, redução de 51% de roubo de veículos, redução de 53% do roubo de rua e redução de 13% de roubo de carga. Não obstante a todas as dificuldades encontradas no percurso, o efetivo do 24º BPM atravessou o semestre, com muito trabalho, ética e com louvor combateu o bom combate.

A redução dos índices criminais representam uma melhor qualidade de vida para o cidadão e é uma conquista para os cinco municípios que compõem a área de policiamento: Queimados, Japeri, Paracambi , Seropédica e Itaguaí.

O Comandante agradece a toda a tropa do 24º BPM pelo empenho e dedicação no policiamento! Convém agradecer também a todo o apoio fornecido pelas prefeituras dos municípios de Queimados, Japeri, Paracambi , Seropédica, Itaguaí e suas respectivas Delegacias: 48ª DP, 55ª DP, 63ª DP, 51ª DP e 50ª DP, que, de maneira integrada, labutam lado a lado com a Polícia Militar no combate a criminalidade e colhem juntamente com este Batalhão os resultados de redução dos índices criminais.

Parceria importante também a ser destacada é com a PRF, que patrulha todas as rodovias que cortam os municípios e corroboraram para os resultados. Fica o agradecimento a todos! Segurança Pública é um processo, onde participam as polícias, a comunidade e demais órgãos públicos e privados.

Fica o agradecimento ao Sr. Comandante 3º CPA, Sr. Cel Brandão, ao Sr. Subsecretário de Gestão Operacional Sr. Cel Nogueira, ao Sr Subsecretario de Gestão Administrativa Sr. Cel Castro Neto, ao Sr. Subsecretário Geral, Sr. Cel Basílio e ao Sr. Secretário de Polícia Militar, Sr. Cel Figueiredo.

INDICE DE CRIMINALIDADE DE SEROPÉDICA 

Faça o seu comentário