Diversos setores da UFRRJ estão mobilizados para ajuda emergencial aos atingidos pelas chuvas no município de Seropédica. Confira abaixo quais as campanhas de arrecadação de donativos acontecem no câmpus.

Além disso, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) propõe a inclusão desta causa nas respectivas Semanas de Integração dos cursos. Leia aqui a nota divulgada.

DGV SOLIDÁRIO

A equipe “D” da Divisão de Guardas e Vigilância sob a supervisão de Claudio Domingos e Nilton Ribeiro e os fiscais Willian Valente e  Deyr da Silva Pedrosa juntamente com os demais integrantes da equipe, solidarizando-se com os desabrigados vitimados pelas chuvas que castigou nosso município nos últimos dias, mobilizaram-se na arrecadação de suprimentos, alimentos não perecíveis e peças de vestuários , esse movimento nos surpreendeu pelo volume de arrecadados e a generosidade de nossos companheiros e familiares em ajudar os nossos irmãos necessitados. Representando assim nossa instituição.

Saiba como ajudar

Campanha da Ouvidoria da UFRRJ

➡ Ajude doando: leite em pó; cereal infantil; roupas infantis; brinquedos; fraldas descartáveis e outros produtos de higiene pessoal.

➡ Postos de arrecadação: Pavilhão Central (P1), no hall de entrada e nas salas 131/2 e 3. De segunda à sexta, de 8h às 17h.

Para outras informações entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: 2681-4622.

Campanha do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRRJ (Sintur-RJ)

➡ Ajude doando: produtos de limpeza, roupas, lençóis, cobertores, casacos e alimentos não perecíveis.

➡ Posto de arrecadação: Sede do Sintur – rua atrás do Prédio Principal (P1), câmpus Seropédica. De segunda à sexta, de 8h às 17h.

Campanha da Associação dos Docentes da UFRRJ (Adur-RJ)

➡ Ajude doando: alimentos não perecíveis e agasalhos.

➡ Posto de arrecadação: Sede da Adur – rua atrás do Prédio Principal (P1), câmpus Seropédica. De segunda à sexta, de 8h às 17h.

Campanha do Centro Regional de Informação sobre Medicamentos (CRIM/UFRRJ)

➡ Ajude doando: alimentos não-perecíveis, materiais de limpeza e higiene, toalhas e roupas de cama.

➡ Postos de arrecadação: Caixas sinalizadas no Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) e no Centro Integrado de Ciências da Saúde (CICS), câmpus Seropédica.

 

Faça o seu comentário