Com vários estandes distribuídos na frente do P1 e no corredor interno, alunos e professores da Universidade Federal Rural do Rio de janeiro, fizeram uma amostra dos cursos realizados, os avanços tecnológicos e divulgações cientificas.

Vale a pena a ver, principalmente alunos que pretende fazer faculdade, e ainda não escolheu um curso que queira estudar. Tem amostra de animais empalhados, estudos de entomologia de insetos sob todos os seus aspectos e relações com o homem, as plantas, e o meio-ambiente. Tem um estande de robótica, com drones e veículo movidos com bateria alimentados por foto célula com luz solar.

O interessante são as mostras de programas e exposições de trabalhos artísticos e mostra de curso de graduação, toda está apresentação tem como alvo a população de Seropédica e a comunidade universitária. Essas atividades serão durante a semana, que vai do dia 21 a 27 de outubro.

Em frente ao P1 tem um mini praça de alimentação com uma barraca de cocadas, outra de lanches e uma barraca de Acarajé, com varias comidas baianas, feito pela Cheff Lenaide Mota, vale a pena experimentar.

As atividades acontecerão nos câmpus de Seropédica, Nova Iguaçu e Três Rios e não precisa ser estudante para participar. A ciência e a tecnologia estão presentes no dia a dia de todos e durante essa semana será possível aprender mais a respeito dessas temáticas tão importantes. Por isso, a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro convida a todos para participarem e celebrarem a ciência.

Para conferir a programação da SNCT completa acesse: http://snct.im.ufrrj.br/

Faça o seu comentário