“Não há nada mais sublime do que ver uma criança feliz ao receber seu presente no Natal” O Seropédica Online parabeniza a iniciativa da ACUR em fazer este ato de amor.

A Atlética Central da Universidade Rural (ACUR), entidade máxima discente desportiva da UFRRJ, realizou na tarde deste domingo o NATAL RURALINO na Praça de Desportos da universidade, que contou com a presença de mais de 150 pessoas entre crianças e país que vieram prestigiar o evento. Trata-se de um evento histórico na Universidade, visto q é a primeira vez que ocorre um evento de fim de ano voltado principalmente para a comunidade de Seropédica.

O evento contou com distribuição de pipoca, maçã do amor, algodão doce, brinquedos, além de muito carinho. A estrutura do evento contou também com pula pula e tobogã de escorregar para a criançada se divertir, além de atividades coordenadas pelo grupo de apoiadores do curso de Educação Física da UFRRJ, assim como a diretoria de Eventos da ACUR.

O Raphael Lau, presidente da Atlética Central da Universidade Rural, conta um pouco do sentimento em realizado:
“O evento foi maravilhoso! Fico muito feliz em ver esse ginásio cheio, principalmente pelas crianças e país de Seropédica, porque sabemos que existe ainda um grande muro que separa a Universidade da cidade de Seropédica. Tenho certeza que faremos muito mais eventos de integração e assim derrubaremos esse muro que nos afasta. Agradeço a todos os patrocinadores, que acreditaram no evento, aos professores da Universidade que contribuíram com o livro de ouro, e principalmente a minha diretoria, Julia Candau, Débora Fernandes, Beatriz Rodrigues, Luãn Ricardo, Utanaan Reis, Arianne Bayão, que me ajudaram muito nesse projeto, além dos colaboradores nas atividades. ”

O evento contou também com a presença do próximo Reitor da UFRRJ, Ricardo Berbara, o Pró Reitor de Assuntos Estudantis, César Augusto Da Ros, e o próximo Pró Reitor de Graduação, Joecildo Francisco. Os três se mostraram muito felizes com a realização e o sucesso do evento e apoiaram para que mais eventos como esse possam se repetir mais vezes daqui pra frente.

Parabéns à Atlética Central da Universidade Rural pelo sucesso do I Natal Ruralino.

Faça o seu comentário