Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) abre concurso público com vagas para Professor em seu Colégio Técnico.

Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anunciou a abertura de um concurso público para o Colégio Técnico da UFRRJ. O edital nº 54/2019 abre duas vagas imediatas mais cadastro de reserva no cargo de Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

São ofertadas vagas para Professores das áreas de História e Matemática, que exigem Licenciatura na área. O Colégio Técnico fica localizado no campus de Seropédica – RJ.

Os interessados podem se inscrever até as 15 horas do dia 11 de junho de 2019, através do sítio eletrônico www.ufrrj.br/concursos. A taxa de inscrição será de R$ 111,00.

Os servidores serão remunerados com vencimentos de R$ 4.463,93, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana, em regime de Dedicação Exclusiva.

A seleção dos inscritos será feita por meio das seguintes etapas: prova escrita, prova didática, prova de títulos, análise do perfil dos candidatos e prova prática. As datas, locais e horário de realização das provas serão informados com antecedência.

O concurso público tem validade pelo prazo de um ano, a contar da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União, prorrogável por mais um ano.

edital completo com mais informações Concurso UFRRJ – Colégio Técnico – 2019 está disponível no Diário Oficial da União.

Faça o seu comentário