Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) abre concurso público com vaga para Professor Adjunto da área de Físico-Química e Química Geral.

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) está recebendo inscrições para seu novo concurso público. O certame tem como finalidade promover a admissão de um servidor no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, Classe Adjunto A.

O aprovado será remunerado com salário inicial de R$ 9.600,92, para atuação em jornada de 40 horas por semana com Dedicação Exclusiva. A lotação será no Campus Seropédica.

A vaga ofertada é para a área de Físico-Química e Química Geral. Para participar, é necessário possuir graduação em Química ou Engenharia Química com Doutorado stricto sensu em Ciências, na área de Química, com ênfase em Físico-Química ou Doutorado stricto sensu em Físico-Química.

Os interessados podem se inscrever até às 15 horas do dia 14 de janeiro de 2020, somente através da internet, no endereço www.ufrrj.br. Será cobrada taxa de participação de R$ 240,00.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas:

  • Prova escrita e/ou prova escrita e prova prática;
  • Prova didática;
  • Prova de títulos; e
  • Plano de trabalho.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado do certame, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

edital completo contendo mais detalhes sobre o Processo Seletivo UFRRJ – 2019 pode ser acessado no seguinte link: http://bit.ly/393jlsN

 

Faça o seu comentário