A terceira reclassificação do Vestibular 2018/1 da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) foi publicada na tarde desta última quarta-feira, 31 de janeiro. 

Confira os aprovados 

Os novos alunos das instituições participantes do Vestibular serão matriculados amanhã (1º), das 13h às 19h, nos respectivos polos acadêmicos. As orientações e documentos necessários mudam de acordo com a universidade e podem ser vistos neste edital

Esta é a última reclassificação prevista no cronograma deste Vestibular 2018/1. 

Vestibular

O Cederj teve em seu vestibular 7.159 vagas em cursos a distância das universidades estaduais do Norte Fluminense (UENF) e do Rio de Janeiro (UERJ); as federais do Rio de Janeiro (UFRJ), do Fluminense (UFF), Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ).

As vagas foram para os polos de Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé e Miguel Pereira. Além de Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

A seleção foi constituída de 60 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História, além da Redação e de matérias específicas conforme o curso escolhido. As provas foram aplicadas em 2 de dezembro. 

Mais informações no Edital.

Faça o seu comentário