Carta de Repudio ao tratamento recebido pela Universidade Federal Rural de Seropédica no dia 12 de junho de 2019 as 14:30 horas, quando levei meu cachorro na Veterinária com sintoma de envenenamento e sofrendo muito.

Lá chegando tinha um morador com seu cachorro esperando ser atendido, fui recebido por um funcionário que falou que o atendimento era pela manhã, e que só iriam atender aquele morador que estava esperando, e que eles estavam realizando uma cirurgia. Eu pedi por favor que um veterinário desse uma ajuda, mas ele disse que não poderia fazer nada, e me mandou que eu procurasse uma veterinária, implorei mais não adiantou nada.

O morador me informou que perto da prefeitura tinha uma veterinária com o preço igual ao da veterinária da UFRRJ. Sai correndo carregando o cachorro no colo, chegando lá o veterinário me disse que o cachorro já estava morto.

Aí pergunto ao Sr. Reitor ou alguém que possa rever o atendimento na Veterinária da Rural, porque ali é uma Veterinária Escola, e quem paga é o povo, e seus alunos não pagam nada, e porque temos de pagar quase o preço de uma veterinária particular?  Quem paga os impostos somos nós. Estamos pedindo ao Sr. Reitor que reveja a administração da Veterinária, para que todos nós possamos pagar. Os animais de Seropédica pedem socorro.

Compartilhem até chegar as autoridades 

Por: José Azevedo Dos Santos,  Presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Maracanã

Faça o seu comentário