Associação de Moradores do Bairro Jardim Maracanã envia carta de repudio para UFRRJ
20 de junho de 2019

Carta de Repudio ao tratamento recebido pela Universidade Federal Rural de Seropédica no dia 12 de junho de 2019 as 14:30 horas, quando levei meu cachorro na Veterinária com sintoma de envenenamento e sofrendo muito.

Lá chegando tinha um morador com seu cachorro esperando ser atendido, fui recebido por um funcionário que falou que o atendimento era pela manhã, e que só iriam atender aquele morador que estava esperando, e que eles estavam realizando uma cirurgia. Eu pedi por favor que um veterinário desse uma ajuda, mas ele disse que não poderia fazer nada, e me mandou que eu procurasse uma veterinária, implorei mais não adiantou nada.

O morador me informou que perto da prefeitura tinha uma veterinária com o preço igual ao da veterinária da UFRRJ. Sai correndo carregando o cachorro no colo, chegando lá o veterinário me disse que o cachorro já estava morto.

Aí pergunto ao Sr. Reitor ou alguém que possa rever o atendimento na Veterinária da Rural, porque ali é uma Veterinária Escola, e quem paga é o povo, e seus alunos não pagam nada, e porque temos de pagar quase o preço de uma veterinária particular?  Quem paga os impostos somos nós. Estamos pedindo ao Sr. Reitor que reveja a administração da Veterinária, para que todos nós possamos pagar. Os animais de Seropédica pedem socorro.

Compartilhem até chegar as autoridades 

Por: José Azevedo Dos Santos,  Presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Maracanã