Foi realizado nesta última quarta-feira (07/03) reunião do Conselho de Segurança Pública de Seropédica, estiveram presentes: Capitão Andrade (Cmt da 4 Cia) representando o Sr. Tenente Coronel Brandão (CMT do 24°BPM), Inspetor André Diniz (Representando o Dr Peralta, Delegado Titular da 48 DP), Sr. Gilmar (Presidente do CCS de Seropédica), o 1º Secretario do Conselho, Alexandre Rafael,  Dra Jucimar (Presidente da OAB de Seropédica), Sr Canuto (Responsável pela Guarda Patrimonial da UFRRJ), Sr Ivan (Coordenador da Ordem Pública), Vereador Bruno, Dr Diego (Procurador do Município) e SGT Barroso (Representando o BPRv).

Na ocasião o Capitão Andrade falou que houve redução no índice de criminalidade no município e relatou o quantitativo de crimes acontecido em Seropédica no último mês. Houve vários debates sobre a implantação da medica provisória nº 821, que cria o Ministério Extraordinário da Segurança Pública.

Esses foram alguns dos assuntos abordados nesta quarta-feira (07) durante a reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Seropédica, no Auditório da Câmara Municipal. O Presidente do conselho Gilmar, lembrou que as reuniões são todas primeiras quartas feiras do mês.