Em Itaguaí, um Honda HR-V furtado em 2017 foi flagrado utilizando placas de outro veículo do mesmo ano e modelo que ostentava situação regular….

Nesta segunda (20/12), as equipes PRF que participam da Operação Égide, no Rio de Janeiro, realizaram dentre outras ocorrências, a recuperação de três veículos frutos de ilícitos e cumpriram um mandado de prisão que se encontrava em aberto.

Em Itaguaí, um Honda HR-V furtado em 2017 foi flagrado utilizando placas de outro veículo do mesmo ano e modelo que ostentava situação regular.

Já em Rio Bonito foi a vez da PRF recuperar um Hyundai I30 também com queixa de furto.

O terceiro veículo, foi recuperado em Porto Real e se tratava de um Jeep Renegade roubado em 2020 na Capital Fluminense e que utilizava placas clonadas de outro veículo.

Por fim, no Rio de Janeiro, trafegando pela Rodovia Presidente Dutra, um FIAT Pálio produto de Estelionato foi flagrado por nossas equipes, finalizando um dia de intranquilidade para aqueles que insistem em usufruir vantagens em tese obtidas com essas aquisições.

MANDADO DE PRISÃO

Em Silva Jardim/RJ, no Km 236 da BR 101, às 22h30, um homem que dirigia um AUDI/A3 1.8T, de cor preta, após consultas realizadas durante fiscalização, foi constatado que possuía m mandado de prisão em aberto, o mesmo foi encaminhado para a 120ª DP para cumprimento do mesmo.

Fonte: PRF