Sera realizado na próxima segunda-feira (14), Audiência Publica sobre segurança do Município de Seropédica e região. Estarão presentes representantes das Polícias Civil e Militar, Poder Judiciário, Ministério Público local e Poderes Executivo e Legislativo da cidade. Esta audiência foi solicitada pelo Deputado Federal Wilson Beserra a Deputada Estadual Marta Rocha que é Presidente da Comissão de Segurança Publica e Assuntos de Policia da Câmara de Deputados do Estado do Rio de Janeiro.

A audiência pública terá como finalidade debater a atual situação da segurança pública na cidade e dos municípios do entorno de Seropédica, bem como fortalecer parcerias entre os poderes, obter propostas relacionadas ao tema, provocar o debate e promover o interesse de todos os segmentos da sociedade na melhoria da oferta de segurança em toda a região.

Serão debatidos questões como: Mais segurança nas nossas Rodovias federais e Estadual, o aumento de efetivos da Policia Militar no município, a Construção do Quartal da Policia Militar no Bairro Piranema, a criminalidade que vem aumentando desde as instalações e criação das Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) nas favelas do Rio de Janeiro, onde os marginais passaram a migrar para os municípios mais afastados como Seropédica, e outros assuntos inerentes a segurança publica.

segurança-publica
A direita Delegado Cipriano da 48º DP, Deputada Martha Rocha, Deputado Federal Wilson Beserra

2da54f5c-207a-452a-988d-448d4421197d