Um rapaz identificado como Wallace, morador em Vila Muriqui no município de Mangaratiba, resolveu assaltar a Loja de cosmeticos Toque Feminino no Centro de Seropédica. Quando anunciou o assalto não contava com a presença de um Policial Militar que reagiu acertando um tiro certeiro no tórax do assaltante. O SAMU de Seropédica foi chamado e constatou óbito, o assaltante portava uma Pistola 380.

O Comandante da 4º CIA Capitão Reis compareceu ao local e viu que o celular do assaltante morto estava tocando, ao atender fingiu ser wallace e falou que estava baleado precisando de socorro e estaria próximo ao centro do município escondido. O rapaz foi socorre-lo e acabou caindo na armadilha e foi detido e encaminhado a 48º DP onde foi preso em flagrante.

O Capitão Reis ainda para confirmar, ligou do celular do assaltante e o celular do detido tocou não podendo negar que os dois tinham envolvimento, e mais tarde se descobriu que os dois eram primos. A Policia ainda investiga a participação de mais um casal que estaria acompanhando os dois em outro carro. O veiculo também tinha placa de Muriqui.

Sob comando do Capitão Reis o índice de criminalidade tem diminuído muito. Muitos criminosos acham que vão encontrar moleza em Seropédica, e dão de cara com policiais altamente capacitados e com disposição para acabar com a bandidagem. Muitos comerciantes do centro do município estão se sentindo aliviados com as prisões que estão sendo feitas constantemente.assaltante mortoc3d86f68-e4b6-4917-8612-85d9f8ae6686