Posicionamento da Empresa Rio+Saneamento sobre a cobrança do uso de água em Seropédica

0
1

Posicionamento da Empresa Rio+Saneamento sobre a matéria vinculada pelo Seropédica Online, nesta segunda-feira (23), “Moradores reclamam que Rio+Saneamento está fazendo cobrança de água por estimativa em Seropédica, o que diz a lei?” 

Posicionamento da Rio+Saneamento

Essa é a nota oficial da concessionária sobre a questão das tarifas. A Rio+Saneamento não faz cobrança por estimativa. Para os consumidores que não têm hidrômetro, a concessionária cobra a tarifa mínima

A Rio+Saneamento informa que iniciou uma campanha de cadastramento de clientes no município de Seropédica, na Região Metropolitana. As equipes atuam nos bairros da cidade para regularizar a situação de consumidores que são abastecidos com água tratada, mas não têm matrícula junto à concessionária.

Para clientes que não têm hidrômetro, todas as contas são entregues com o valor mínimo da categoria de consumo correspondente, sem cobrança por estimativa. A tarifa mínima é referente ao volume mínimo, estabelecido na estrutura tarifária vigente da concessionária, disponível em nosso site.

As equipes da Rio+Saneamento vêm distribuindo comunicados com informações sobre a campanha de cadastramento, datas e horários das visitas. Durante o trabalho, a concessionária disponibiliza aos moradores um atendimento móvel em um ponto central da região.

Em caso de dúvidas ou problemas com a fatura, os clientes podem entrar em contato com a Rio+Saneamento por meio do número 0800 772 1027 (telefone e WhatsApp), ou ir até a loja da concessionária em Seropédica. O endereço é: Avenida Ministro Fernando Costa, 1119, loja 111 – bairro Fazenda Caxias.