Devido à procura frequente de empresas que buscam se instalarem em Seropédica após inauguração do Arco Metropolitano está ocorrendo uma significativa ampliação da oferta de vagas de emprego na cidade, vislumbrando esse cenário, a Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SEROTRAB), está com inscrições abertas para outro curso gratuito oferecido pela administração municipal, desta vez, na modalidade Informática.

Para se inscreverem os interessados devem comparecer à sede de SEROTRAB, que fica na antiga Est. Rio-São Paulo (BR-465), Nº 48 KM 41, bairro Campo Lindo. O horário para realizar as inscrições vai das 09h às 16h, todos os candidatos devem apresentar documento original e xerox da carteira de identidade (RG), do CPF, da certidão de nascimento, além dos comprovantes de residência e de escolaridade. A idade mínima para ingresso no curso é 11 anos.

Estamos dando oportunidades de qualificação profissional para nossa população no intuito de que os moradores de Seropédica ocupem as vagas de emprego que estão sendo geradas com a chegada de novas empresas no município e, também, para que possam desenvolver seus próprios empreendimentos, o que estimula a economia. Nosso objetivo é que o número máximo de munícipes seja contratado e que novos empreendimentos sejam criados, até mesmo para que esses empreendimentos possam ser prestadores de serviços ou fornecedores das empresas que estão chegando”, declarou o prefeito Martinazzo.

curso informatica