No dia 3 de julho do corrente ano foi inaugurado a Feira Livre do Bairro São Miguel em Seropédica, que além de oferecer qualidade dos alimentos ali você encontra preços melhores.

O bom que nas Feiras Livres você tem a possibilidade de pechinchar os preços dos alimentos, que na maioria dos casos os produtos vendidos vêm direto do produtor, sem passar pelos atravessadores. O movimento na feira contribui para o sustento de muitas famílias seropedicenses.

O Secretário de Trabalho e Renda da Prefeitura de Seropédica disse que as feiras irão expandir para os quatros cantos do município. “O Prefeito Professor Lucas de Seropédica, preocupado com o desemprego que vem ocorrendo devido a Pandemia do Coronavírus, vem estimulando a geração de emprego e renda no município, com várias ações, dentre elas as Feiras Livres nos Bairros. Estamos programando mais duas feiras para estimular ainda mais a venda direta e para apoiar os produtores. O setor agrícola é um destaque na nossa economia e o estimulo é necessário para o aumento da produção”. Disse o Secretário Nelson.

Quando falamos em geração de emprego e renda, lembramos também das obras que estão sendo realizadas no município: “Os asfaltamentos nas ruas, a recuperação e ampliação de prédios públicos, como escolas, Postos de Saúde. Isto está gerando emprego e renda, e fazendo circular dinheiro dentro de nossa cidade, onde o comerciante vende mais e contrata novos empregados”. Seropédica online.

A Feira Livre também conta com apoio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, onde a Guarda Municipal ajuda na segurança de todos. A Feira de São Miguel funciona todos os sábados de 7 as 16 horas, participe. 

Faça suas compras dentro de nosso município isto faz gerar mais emprego para nossa população